Se perder pelas ladeiras desta cidade costeira, vizinha de Santiago, vale a vista.
#santiago #valparaiso #chile
Seguimos algumas indicações de sites e blogs brasileiros e fomos conhecer o Pasta e Vino, um restaurante que se destaca pelas grandes janelas de vidro diretamente na rua por onde passam muitos turistas.
A decoração é bem simples e discreta, em contraste ao colorido da fachada das construões do bairro. O atendimento não foi dos melhores, meio frio e sem graça, mas nada que atrapalhou a experiência.
Eu comi o “Ravioli de ervas, com molho de laranja e camarões equatorianos” que estava muito bom, mas a massa não parecia muito fresca. O ravioli estava pesado, mas o molho meio doce salvou o prato.
O Wilson comeu um “Noque de azeitona com molho azedo e camarões equatorianos”. Parecia pequeno, mas esse meio do prato é fundinho e foi o suficiente para quem queria sobremesa do vizinho de ladeira, Baker Street Café.
A Dona Nadir não deixou por menos. Encarou um exótico “Talharim negro com frutos do mar”. Muitos frutos: camarões, mexilhões, lula, polvo e um outro marisco que não soubemos identificar, mas que estava super saboroso.
No final, $44.000 pesos (Janieor/2013) pelos três pratos regados a vinho e suco de framboesa!
0 comentário