Para quem vai para os Estados Unidos achando que vai comer só hambúrguer, aqui vai uma lista de restaurante para comer bem, sem gastar tanto. Algumas destas redes de restaurantes já estão no Brasil a algum tempo, outras acabaram de chegar. Outras estão na minha lista de “estou doida para chegar por aqui logo”.

Olive Garden

Culinária italiana com todo o estilo americana. Essa rede tem uma pãozinho de alho, quentinho, cortesia, que eu comeria todos os dias sem nunca enjoar! Outra cortesia é a salada, servida antes do prato principal escolhidos. O cardápio tem opções bem tradicionais como lasanhas e outras massas e criações próprias como pedacinhos de lasanha frita! Os pratos são grandes e podem ser  divididos tranquilamente. Não posso falara das sobremesas, nunca consegui chegar até elas. Clique aqui e acesse o site doo Brasil.

Red Lobster

Outra delícia que chegou ao Brasil em 2015, mas infelizmente, sem o mesmo sabor. Especialistas em frutos do mar esse restaurante tem maravilhosas opções de peixes frescos, camarões em várias versões, pratos de lagosta para os amantes deste crustáceo. Também tem um pãozinho, quase um biscuite, amanteigado, delicioso.

Outback Steakhouse

Outback: Famoso no Brasil e bem popular nos Estados Unidos, o Outback é uma opção conhecida para quem não quer arriscar. O cardápio é o mesmo, mas se não conhece, prove a costelinha com barbecue que é o cargo chefe da rede. Atenção para pedir tudo com pouco tempero, eles costumam carregar na pimenta para o nosso paladar.

The Cheesecake Factory

Esse restaurante tem uma culinária diversificada e deliciosa, mas os queridinhos são os diversos cheesecakes que dão nome ao restaurante. Toda loja tem uma vitrine super convidativa. O difícil é escolher!!! Já troquei um jantar por um pedaço gigante do meu preferido, o red velvet! Tão bom que temos um post dedicado a essa delícia.

Dica 1: Todos os restaurante terão um menu infantil, mas leve e bem generoso nas quantidades.
Dica 2: Água é sempre cortesia e refrigerantes e chás normalmente dão direito à refil.


0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *