Confesso! Pão é o meu fraco. Não posso ver uma padaria em Curitiba que quero entrar. A Pan Pan é uma padaria (são três, na verdade) que vale uma visita. Um vitrine de pães convidativa, com muitas opções frescas e apetitosas sempre te convidam para entrar.

Fachada da Pan Pan Água Verde

Mais padarias em CURITIBA? Clica aqui!

Balcão da Pan Pan

Eu fui até a Pan Pan do bairro Água Verde em busca de croissants, pois estamos testando todos em busca do melhor croissant de Curitiba. Acabei tentada a levar e provar várias delícias.

Vamos começar por ele, o querido croissant. fresco, crocantinho, cheio de furinhos. Pela foto dá para ver as múltiplas camadas crocantes e amanteigado como deve ser. Estava muito bom.

As meninas pediram o pain au chocolat. Não deu nem tempo de tirar foto dele por dentro! Acabou tudo em dois segundos.

pan pan
Vitrine Pan Pan

Na vitrine esse pão semi integral de nozes e gorgonzola. Delicioso com sua casca dura e seu miolo mole. O gorgonzola não era muito forte e os pontinhos crocantes de nozes deixaram um toque adocicado e uma gordura perfeita.

Nozes e gorgonzola
Nozes e gorgonzola

O que mais gostamos de tudo que provamos foi essa linda focaccia grandona, casquinha dura, com miolo bem macio, com sal grosso e alecrim. Estava fantástica! Assada na medida exata.

Para quem está pelo centro de Curitiba, a padaria da Comendador Araújo é bem acessível. Para quem está de carro, recomendo a loja do Pátio Getúlio (endereço abaixo) por conta do estacionamento no local. As duas lojas tem um espaço para consumo no local.

PAN PAN LOJA DE PÃES
Av. Pres. Getúlio Vargas, 3309 – Água Verde, Curitiba – PR, 80240-041
@panpanpaes

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *