Para quem está na área central de Roma, pertinho da estação Castro Pretorio do metrô, minha indicação de pizza boa e barata é a Pizzeria Radicchio & Pommodoro. O restaurante/ lanchonete está a uma curta caminhada de seis quadras, da estação de trens da cidade, por onde muitos turistas acabam passando.

O lugar é simples, pequeno e de fácil acesso. É possível comer no local, mas também pode pegar para levar. É possível pedir para entregar em hotéis e residencias em alguns bairros próximos.

A vitrine do lugar já mostra que o lugar representa muito bem a pizza de massa grossa, feita em tabuleiro, que valoriza tanto a massa quanto o recheio.

As opções são muitas, é possível escolher pela cara, ou no cardápio disponível no site. Atenção para um detalhe importante PIZZE ROSSE são pizzas com molho de tomate e PIZZE BIANCHE é sem molho..

A minha fatia era bianche de panceta, funghi e provolone. Veja que ela estava dobrada. Era bem grande. Uma deliciosa refeição! Provei também uma com berinjela que estava maravilhosa.

O preço variava entre $5,5 e $6 euros por fatia. O restaurante também tem opções de acompanhamentos/ entradas fritas, como polpetas e arancinos (bolinho de risoto) e bebidas diversas. Deu água da boca só de lembrar!

Pizzeria Radicchio e Pommodoro
Via S. Martino della Battaglia, 33 00185 Roma
http://www.radicchioepommodoro.it/#servizi
Categorias: Destinos

1 comentário

Curso De Confeitagem Para Iniciantes Rj · 16 de março de 2021 às 19:11

Aqui é a Vânia Gonçalves, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *