Lucca é uma cidade encantadora e um ótimo destino combinado com Piza. Adorei caminhar pelas ruas antigas da cidade, descobrir caminhos, sons e sabores, desta cidade simpática e cheia de cultura.

Essa doceria, sorveteria e loja de delícias ocupa o espaço de uma antiga perfumaria, com direito a vitrine de madeira, balcão e prateleiras que misturam o estilo e a doceria e com a antiga perfumaria.

Sorvetes e picolés .

A vitrine de tortas salta aos olhos, eles são comercializados inteiros e alguns estão disponíveis em fatias. Em baixo, as mini tortinhas são lindas, infelizmente não consegui provar todas.

Vitrine de bolos e tortas.

Bolos, pães, biscoitos, bebidas, sorvetes e chocolates enchem as prateleiras. Queria provar tudo, mas era impossível. Havia acabado de almoçar um belo sanduíche e o euro não estava ajudando também.

A única foto que eu tirei do meu picolé de pistache é essa. Não tive cabeça para tirar outra depois que mordi essa delícia de casquinha crocante, com recheio ultra cremoso de sorvete. Valeu cada euro!

Dica, peguei seu doce e saia aproveitando a cidade enquanto aproveita essa delícia.

Ristori Lucca

RISTORI Essenza del gusto Via Fillungo 83, 55100, Lucca Itália


1 comentário

FILLUNGO: a principal via da charmosa Lucca – Viajando com Sabor · 1 de outubro de 2020 às 15:58

[…] O café, doceria, sorveteria Ristori, que funciona em uma antiga perfumaria, mereceu post exclusivo. Confira aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *