Schwartz’s Bifteck ou Deli é um tradicional ponto de encontro dos fãns de ice rockey é uma charcuterie, um açougue tradicional de Montreal que comemorou 80 anos de história. Aberto em 1928, por Reuben Schawartz, um imigrante judeu da Romênia, esse ponto turístico da cidade já recebeu muitas celebridades que tem suas fotos estampadas nas paredes do lugar.

Após os jogos, as filas são longas e é possível levar mais de uma hora para conseguir uma mesa. O local não é grande e as pessoas dividem as mesas lotadas.

O local serve sanduiches como um restaurante à partir das 10h30 da manhã. Você pode escolher entre carne defumada, peru ou salame. O cardápio também tem opções de pratos, pequenos ou grandes, de carne defumada, costela, bife, frango, fígado ou o poutine à la Schwartz’s. O poutine é um prato canadense, da região de Quebec, datado dos anos 50. Batatas fritas e queijo coberto com um molho de carne. Os acompanhamentos são batatas fritas, picles, salada de repolho (coleslaw), pimentão, azeitona, linguiça Frankfurter, Nash.

As bebidas estão restritas a refrigerantes, black cherry (refrigerante tradicional canadense feito de cereja preta), suco, café e chás. Nada de bebidas alcóolicas. Confira os preços aqui. Mas não se esqueça, os preços são em dólares canadenses e o imposto é cobrado depois.

SCHWARTZ’S DELI
3895 Boul. Saint-Laurent – Montréal QC H2W 1X9
www.schwartzsdeli.com

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *