Mais uma das delícias da vinícola Casas del Bosque é o restaurante Tanino, um dos 20 melhores restaurantes de vinícolas do mundo.

O ambiente não poderia ser melhor, grandes janelas ou, se preferir, a varanda com vista para as uvas. Começa a experiência com a entrada, pão frescos em uma espécie de pastelzinho de fubá acompanhados de um vinagretes simplesmente saboroso.

Depois de tanto vinho na degustação fomos de suco. Chirimoya e framboesa, fresquinhos e refrescantes. Fomos surpreendidos com a cortesia de um ceviche de camarão. Fresco e temperado no ponto!

Mas vamos aos pratos… O Wilson foi de Risoto de Cordeiro, delicadíssimo, mas com o tempero marcante do cordeiro. Divino!

Minha mãe foi de filé, simples e no ponto exato. Mas o que surpreendeu foi a batata, finíssimas folhas de batata cremosas por dentro e crocantes por cima. Uma delícia!

 O meu tinha que ser um peixe. Mero ao molho de curry, manga e camarões… O arroz era diferente, mas para falar a verdade não dei muita atenção para ele pois o peixe me deixou hipnotizada!

Esse molho de manga… divino!

Para finalizar dividimos uma sobremesa feita de doce de leite em três apresentações, um mouse, uma tortinha e uma carolina, tudo de doce de leite. Foi o gran finale. Resumo da ópera, o restaurante fez jus ao título.

TANINO – Vinícola Casas del Bosque
Valle de Cassablanca – Hijuelas N2 – Ventro Ex Fundo Santa Rosa
casasdelbosque.cl/restaurant/tanino/

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *